NA VONTADE DO CRIADOR


Ninguém nos conhece tão bem como o Criador da vida. Ele sabe tudo sobre nós, nossos medos, anseios, desejos secretos, Ele bem sabe nossos pensamentos antes mesmo que venham a nossa mente! Porém, mesmo sabendo tudo sobre nós, esse Deus tão imensurável nos dá a liberdade de escolha, nos deixa decidir viver da maneira como pensamos, como desejamos (…)

Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Hebreus 4:13 NVLH.

Hoje, que tal convidar esse Deus tão imensurável para fazer parte dos seus planos, dos seus projetos? Todos nós temos sonhos, porém nem sempre o que almejamos está alinhado a vontade do Pai celeste, por isso, é bem melhor investir em algo que seja realmente da vontade do Criador, pois Ele sabe com excelência o tempo, o jeito, a maneira certa como as coisas devem ser. Prefira então a vontade do Senhor na sua vida, ainda que lhe pareça no início tão diferente do que você imaginou, porém ao decorrer do tempo, você verá que o resultado é sucesso total!

O Criador da vida é quem sabe o que é o melhor para você, por isso prefira a vontade dele. Hoje ao falar com Deus através da oração em o nome de Jesus Cristo, diga ao Pai celeste que mais importa que a vontade dele seja realizada na sua vida. Então hoje, permita que o senhor te ajude a escrever a sua agenda e te oriente a planejar melhor o seu futuro alinhado a vontade dele! Viva os sonhos de Deus hoje! Muitas bênçãos!

Michael Cyrus

A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma. Provérbios 10:22

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s