REDIRECIONANDO A CONFIANÇA


Quem és tu, que julgas o servo alheio? Para seu próprio senhor ele está em pé ou cai. Mas estará firme, porque poderoso é Deus para o firmar. Romanos 14.4

Estamos em plena era da informação. Onde nunca se soube tanto, nunca se ouviu e se viu tanto… As mudanças ocorrem em todos instantes. O conceito que se tinha antes, hoje não se tem mais, e amanhã ninguém sabe como será…

Às vezes insistimos em desviar a confiança suprema no Criador para a criatura, valorizamos mais a obra de Deus, do que o Deus da obra. E nessa loucura da correria do cotidiano, atropelamos muitas coisas e quem sabe até, muitos já se perderam dentro de si mesmos.

Mas, hoje é um novo dia, onde se pode erguer o ânimo, respirar fundo e olhar além do que vemos… Apesar de nem sempre as pessoas corresponderem ao que esperamos, apesar das surpresas da vida, neste dia temos toda oportunidade de vitória e sucesso.

Portanto, levante-se… Permita que o Senhor Jesus Cristo seja o seu melhor amigo, compartilhe com Ele as suas inquietudes, direcione a Ele a sua fé. Ele sim, te conhece muito bem e não o desamparará. Hoje, entre no seu quarto, dobre os seus joelhos e fale com Ele, pois Ele está vivo e te responderá!

Na paz que excede todo entendimento,

Michael Cyrus

Sigamos, pois, as coisas que servem para a paz e para a edificação de uns para com os outros. Romanos 14.19

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s