O MELHOR REMÉDIO


Amar é um exercício, sem prática não há resultados. Michael Cyrus

O que fazer quando palavras ou atitudes ferem profundamente alguém? Não há regras prontas para viver melhor a vida, mas, há sempre maneiras de superar todo e qualquer descontentamento, porém o primeiro passo é sentir a necessidade de perdoar e se colocar no lugar do outro sempre.

Magoar alguém é muito fácil, difícil mesmo é curar a dor causada por uma situação danosa…  Quem sabe você magoou ou está magoado com alguém, com toda a certeza, a mágoa não leva a nenhum positivo lugar, assim como um tumor maligno vai devastando e matando a vida, assim também são as conseqüências do ódio.

Deixe o amor curar as dores… São eles, o amor e o tempo juntos, o melhor remédio para resolver os descontentamentos, mas é necessário que o perdão flua do peito… Deixe-o fluir, ainda que seja você o ofendido, libere o perdão ao seu ofensor.

Com um coração amargurado a vida é visualizada sem cor, sem brilho, sem entusiasmo, então comece a liberar perdão, a superar o negativismo do seu próprio eu e entregar-se ao que realmente faz a vida clarear, florescer e ser encorajada – o verdadeiro amor de Deus.

Michael Cyrus

Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação. 2 Timóteo 1:7


Permitida a reprodução deste conteúdo, deste que seja citada a fonte. Texto escrito por Michael Cyrus, publicado no blog: http://www.cyrus.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s