PRESENTE OPORTUNO


Oportunidades são portas que se abrem e se fecham. Michael Cyrus

Cada dia um novo dia, uma nova chance de renovo e sucesso. Hoje você pode recomeçar, reascender a chama do amor pela vida e pela busca de uma intimidade maior com o Criador.

Por mais que planejemos o futuro, nunca saberemos ao certo como ele será. O tempo sempre reserva surpresas, por isso, viva intensamente as positivas oportunidades que você tem agora.

Não se limite em deixar fluir de você todo sentimento puro e verdadeiro, se apaixone, se permita amar sem reservas… Problemas e dificuldades são vencidos com mais facilidade quando com confiança agimos, quando se ama mais e se murmura menos, quando a visão é posta além dos obstáculos e a nossa ação é fortalecida pela fé e a confiança no Deus que nos garante a vitória (…)

Idealize o amanhã, mas aproveite o melhor do seu hoje, vivenciando as graciosas oportunidades do Pai celeste.

… não é dos ligeiros a carreira, nem dos fortes a batalha, nem tampouco dos sábios o pão, nem tampouco dos prudentes as riquezas, nem tampouco dos entendidos o favor, mas que o tempo e a oportunidade ocorrem a todos. (Eclesiastes 9:11)

Michael Cyrus

Permitida a reprodução deste conteúdo, deste que seja citada a fonte. Texto escrito por Michael Cyrus, publicado no blog: http://www.vidaevoz.com.br

2 comentários em “PRESENTE OPORTUNO

  1. Ei Michael, que bom visitar seu cantinho. Ta repleto de luz e vida. Que bom que você consegue trasmitir esta paz. O Senhor te abençoe com força e paz pra gloria dele.
    Um grande abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s