MANTENDO A CHAMA ACESA EM SÃO PAULO


Não extingais o Espírito. 1 Tessalonicenses 5.19

Ada Omena (São Paulo), missionárias Rosa Ñaupari e Violeta (Peru), Michael Cyrus (Sergipe) e pastor Wilmer (Peru)

Desde terça-feira, dia 17, o tempo parece ter voado… Durante a EBFO 2009 (Escola Bíblica Fraternal de Obreiros), realizada no período de 18 a 23 deste mês, no bairro de Perus em São Paulo, foram dias de intenso trabalho, mas com resultados gratificantes! O evento promovido pela Assembléia de Deus Ministério de Perus, na edição deste ano, revolucionou em todos os aspectos, em cada detalhe pode ser visto o cuidado e a responsabilidade da direção da igreja e de cada um que contribuiu de maneira direta ou indireta (…)

Repórter por um dia… Direto da Catedral!

Michael Cyrus em entrevista ao acadêmico em Publicidade Arthur Oliveira

 

Atendendo ao convite do diretor de Mídia da igreja matriz, o pastor Valter, aceitei a proposta de ser o repórter oficial do evento… Apesar do friozinho da barriga me fazer rir à toa… Mesmo assim, me encorajei e me divertir muito diante das lentes das câmeras e dos olhares dos meus amigos e irmãos que me viam nos corredores dos stands e da estrutura do evento, fazendo as chamadas blitz!

Michael Cyrus, Arthur Oliveira e Lucas (Catedral WebTV)

Luz, câmera, ação!

Em meio à multidão, pude me deparar com alguns irmãos conhecidos e tive a oportunidade de ampliar a rede de contatos e assim, aproveitar o melhor da vida, que é vivenciar a própria vida! Realmente foi divertido poder também contribuir juntamente com o evento… Apesar da grande responsabilidade de cumprir o chamado que me foi designado, pude nos horários de folga, rever amigos do Peru, o pastor Juan, as missionárias Violeta e Rosa, e também amados irmãos do Brasil, Ada, missionária Eliza, pastores Pedro do Piauí, Limeira de Franco da Rocha, João Bosco de Vitória da Conquista na Bahia, Edivan de Alagoas, Jorge Gomes de Canindé, José Carlos e sua esposa (da minha terrinha). Foi um show de alegria!

Em cada momento vivido, entre as horas diante do computador, entre os projetos de mídia, o desenvolvimento dos banners, cartazes, folders, indoors, etc… Tudo foi uma benção de Deus, aproveitei ao máximo… Ganhei novos amigos! Tudo isso para a honra e glória do Senhor!

Juliana, Helen, Ezequias e Eude (ImaginArts Multimidia)

 

Tenho a certeza, que podemos adorar a Deus, não somente com a nossa voz, mas com a nossa vida, através dos nossos talentos e dons, através das nossas atitudes, onde estivermos, com quem estivermos em todo o tempo.

Michael Cyrus

2 comentários em “MANTENDO A CHAMA ACESA EM SÃO PAULO

  1. Paz do Senhor

    Michael Cyrus

    Pude ver as intrevistas pelo site de Perus, e queria te parabenizar pelo trabalho. Confesso que tava faltando algo assim em Perus.

    Continue, Deus é contigo.

    Abraço, teu conservo.

    Miss. Rodrigo Allan
    Venezuela

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s