UM CASAMENTO ESPECIAL


A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.

Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.

Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.

No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.

Katie morreu 5 dias após o casamento. As fotos venceram um concurso americano de jornalismo.

Uma mulher tão debilitada porém com um sorriso lindo nos lábios… faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada.

Pense nisso! Aproveite cada instante do lado da pessoa que você ama… Lute sempre e não desista nunca de viver!

Um comentário em “UM CASAMENTO ESPECIAL

  1. Há muito tempo que não via uma demonstração de amor tão sublime como esta,confesso que chorei ao terminar de ler este noticiario.o amor desse homem fez-me lembrar do amor de Cristo por sua igreja que é INCONDICIONAL.o mundo de hoje preza um padrão de beleza,felicidade ,namoro e casamento totalmente ”agressivo”que vai de encontro ao modelo Divino.O ”ficar” tornou-se comum até no meio dos protestantes(muitos já não protestam mais)que pena!Ficar é sinônimo de fornicaçao,engano,traição,falta de compromisso,rebelião a palavra de DEUS,ignorar o sangue de Jesus vertido na cruz,(…)quem fica terminará ficando também quando a trombeta tocar,ficará para trás sem salvação,ficará para a grande tribulaçaõ,ficará sem a presença do Espirito Santo,ficará triste,oprimido pela vergonha e dor.Amados decidam ficar com cristo ,ficar com o céu ,ficar na presença do SENHOR DOS SENHORES E REIS DOS REIS .Esse homem do noticiario sabia que o compromisso ,o amor, vai além e eles nos fazem pessoas melhores,crentes melhores ,adoradores melhores.seja o melhor de Deus na terra,ofereça o melhor para Deus, que sua vida torne-se a cada dia a maior prova da existencia de Deus para aqueles que a ignoram.seja Fiel.amém.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s