PARECE QUE FOI ONTEM


vidaevoz.com

Será que o tempo passa muito rápido ou somos nós que seguimos despercebidos e perdemos a noção dos anos, dos meses, dos dias, das horas e dos detalhes mais importantes – as pessoas?

Pois é, tudo começou no segundo semestre de 2005, lembro-me das viagens a Bahia todos os dias… Parecia até que Sergipe estava na Bahia ou vice-versa, na turma de calouros na Faculdade Ages, os acadêmicos em Administração de Empresas, em sua maioria eram sergipanos… E eu estava lá, levando o meu “oxente”, misturado com inglês…

Ainda recordo do som do meu violão disputando com o ronco do motor do ônibus (o famoso ‘busú’), mas, com a ajuda das vozes de Mariza e Gicelda (amigas que ficaram na história), as canções fluíam como um som colorido, feito feixes de luz em meio à escuridão, nada podia nos deter!

Dou graças ao Criador, por Ele me permitir a vida e por todas as oportunidades que Ele está a me proporcionar. Ao Senhor Jesus seja toda a honra e toda a glória!

Hoje, registro aqui alguns momentos da minha nova fase, nesse quase último período, agora na Fjav – Faculdade José Augusto Vieira, na minha querida cidade, meu cantinho chamado Lagarto! Aqui estão minhas amáveis colegas junto ao professor Marcos Barbosa (o homem da Qualidade). Louvo ao Senhor pela vida de todas estas “personas muy especiales para nosotros”.

Michael Cyrus

 

Para meditação neste dia:

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. (Eclesiastes 12:1)


vidaevoz.com


vidaevoz.com



vidaevoz.com


Um comentário em “PARECE QUE FOI ONTEM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s