OPORTUNIDADE NAS ADVERSIDADES


Por que quanto mais pedimos a Deus calma, mais nos deparamos com situações desesperadoras? Por que quanto mais almejamos ser amáveis, mais nos encontramos com pessoas rancorosas?

Há coisas que só se aprende realmente na prática, no exercício diário, uma delas é amar. É muito fácil dizer que se ama, quando tudo vai bem… É muito cômodo ter belas palavras quando as coisas estão uma maravilha, não é mesmo?

Neste dia, entenda que se Deus te permitiu situações de constrangimento e preocupação, saiba que tudo isso pode te fazer crescer e te fortalecer cada vez mais. Assim como um atleta precisa se preparar mentalmente e fisicamente para a sua jornada árdua, assim também você precisa exercitar o seu melhor neste dia… Saiba que às vezes isso causa dor!

Nas situações difíceis da vida temos a real oportunidade de expressar o que possuímos dentro de nós. Pratique hoje a sua paciência, a sua perseverança, a sua persistência e a sua fé.

Seja grato àqueles que estão tentando roubar a sua paz e que não correspondem às suas expectativas, pois eles são ferramenta para o seu crescimento… Graças a eles, você pode exercitar seu amor!

Hoje clame pelo nome poderoso do Príncipe da Paz – O Senhor Jesus Cristo, pois junto a Ele você rompe os limites e vence o mundo.

Na paz que excede todo entendimento,

Michael Cyrus


Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. Salmos 9.10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s