RENUEVO EN PERU / RENOVO NO PERU


 

O país dos Incas tem sido impactado pela Palavra de Deus, onde há um crescimento positivo para a população evangélica, conforme o último senso realizado em 2007 no Peru. Isso tem sido fruto do trabalho de vários irmãos que têm investido tempo e ação no ministério evangelístico, com muita determinação e amor.

As Assembléias de Deus e seus ministérios têm contribuído para esse crescimento. Em Lima o pastor Juan Bautista, filiado ao Ministério de Perus (Brasil), com muita fé e ação, permanece insistente na pregação da Palavra, lançando a rede aos povos, pescando almas para Cristo.

Em Lima, a igreja “La Roca de Horeb”, liderada pelo Pastor Juan Bautista e sua esposa, Maria Violeta, realiza a cada trimestre, batismo de novos cristãos. No último, realizado ontem (05), mais oito pessoas cumpriram a justiça divina.

Com um estilo de vida dedicado a adoração ao Senhor Jesus, a igreja cresce consolidada em união, na busca de almas. Como nunca apesar das dificuldades financeiras e sociais, o trabalho peruano evangelístico avança, hoje há várias células e congregações espalhadas por toda parte.

Como diz o Pr. Juan, ¡Dios es fiel!  (Deus é fiel!), realmente o Senhor Jeová tem revelado o seu poder e tem abençoado a terra dos Incas, curando, libertando, transformando vidas e salvando almas para Cristo.

A construção do novo templo prossegue. O local medindo 15x27m em pouco tempo estará pronto para abrigar os irmãos com mais conforto.

Michael Cyrus

Michael Cyrus louvando a Deus com jovens peruanos

Pastor Juan Bautista e Michael Cyrus

batismo em Peru

construção do novo templo prossegue

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s