DONO DO TEMPO


Quanto mais ansiosa e imediatista for a expectativa dos seus dias, mas o tempo lhe parecerá tardio.

Há quem acorde cronologicamente cedo, mas mentalmente já se sente atrasado para a vida. Há quem antes de vivenciar momentos únicos de um evento, já maquina o desejo de estar num próximo compromisso.

Em meio à correria do cotidiano, dos afazeres e das responsabilidades que a vida nos permite enfrentar, podemos dificultar o processo natural de sentir e vivenciar o melhor das dádivas do Criador, isso quando atropelamos o degustar de cada minuto da existência com a terrível ansiedade de abarcar o mundo todo de coisas que nos cercam.

Agora, procure fazer uma coisa de cada vez… A sua vida só pode ser vivida por você mesmo, por isso aproveite o melhor do seu hoje com mais deleite. Saiba que em meio às dificuldades, as tormentas e conflitos, há oportunidades de vitória para você!

Hoje, não deixe de reservar um tempo para adorar a Deus! Pois Ele estar a preparar o seu futuro com muita acuidade. No entanto, conheça e aproveite do melhor do Senhor Jesus Cristo para a sua vida, pois Ele é o Dono do Tempo. Ele sim, bem sabe sobrenaturalmente como fazer para que os impossíveis se tornem possíveis.

Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. 2 Pedro 3:8

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s