ALIVIANDO A CARGA


Metas, objetivos, alta adrenalina, disputa, pressões, dores e sacrifício… Com certeza estas são coisas muito presentes na nossa vida. Como encontrar um refúgio e um abrigo seguro para acalmar a alma?

Sem escolha, estamos situados num sistema capitalista, onde a luta pela sobrevivência exige driblar os conflitos e vencer a pressão do cotidiano. Haja coração, suor e sangue para enfrentar a árdua labuta deste mundo de interesses, onde muitos para alcançar o lucro financeiro passam por cima de qualquer princípio ético.

Bom, mas meu intuito hoje não é mostrar a acirrada milita do mundo capitalista, onde a escassez de tempo, rouba a liberdade de aproveitar coisas simples e vitais e também de vivenciar de maneira mais humana e saudável a vida.

Saiba que mediante a todo esse contexto de cobranças e pressões, você pode desfrutar de uma tão imensurável felicidade e paz, hoje!

Então comece a ser mais grato, comece a entender que, apesar dos pesares, você está vivo e tem em sua frente inúmeras oportunidades de melhoria (é só olhar com mais fé e positividade a vida) e acima de tudo, você pode contar com um amigo fiel, sempre presente e atento a sua voz… Seu nome é Jesus Cristo! Acalme-se, fale com Ele hoje, dispense as ladainhas e rezas prontas. Use suas próprias palavras.

Não busque encontrar paz em qualquer outro lugar, pois a paz que o mundo oferece é uma falsa paz… Venha! Corra para os braços do Pai Celeste.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. Mateus 11. 28-30

Michael Cyrus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s