SEU MELHOR


Quanto mais difícil é a luta, mas acentuado fica o gosto da vitória.

olhar.jpg

Pare por um instante e reflita sobre quem você é hoje, lembre das dificuldades encontradas em cada passo do seu caminho, entenda que a sua história é marcada por vários momentos de esforço e busca e como todo bom lutador, saiba que são as dificuldades da vida que te trouxeram experiência e amadurecimento.

Seria realmente um problema se a sua vida não tivesse problemas, pois não há vitória sem luta, não há triunfo sem persistência, ou seja, um vencedor tem os seus dias vivenciados com a superação das dificuldades. Por isso, lute, lute, lute… Não corra atrás dos seus sonhos, mas esteja na frente abrindo caminhos para que eles sejam realizados em sua totalidade.

Saiba que você é um campeão! Sim, primeiro porque você está vivo, depois porque toda e graciosa oportunidade de vitória está diante dos seus olhos hoje, e nada e ninguém pode roubar a sua alegria, a menos que você assim permita.

Vamos lá, anime-se! Use o que você tem de melhor, concentre toda a sua positividade… Olhe para você, por mais que as circunstâncias te mostrem a derrota como destino, faça por onde seu agora seja o diferencial de sucesso.

Então reclame menos, cada vez menos, e troque as suas palavras de negatividade como “não vou conseguir”, “não posso”, “é impossível”, por atitudes diferentes que tenham efeito construtivo, ao invés de se lamentar somente, comporte-se com a objetividade focada no que você almeja, crie estratégias, mexa-se e haja em busca do que você anseia.

Então, acredite que a sua vida pode ser bem mais positiva, se você usar o seu melhor em tudo que fizer.

“E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos…” (Gálatas 6:9)

Aproveite o melhor do seu hoje!

Abraços,

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

(Permitida a reprodução do conteúdo, desde que seja citado o autor)