A SUA CONFIANÇA


Aqueles que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não pode ser abalado, mas permanece para sempre. Salmos 125:1

confianca.jpgPor mais forte que o vento sopre, por mais desafiador que seja o temporal e as intempéries da vida, o diferencial da sua casa permanecer erguida, será a condição das suas bases, ou seja, em que terreno seus pés estão.

Se hoje, tudo está a abalar você, ou talvez se sinta desencorajado, saiba que neste momento você tem a oportunidade de mudança e renovo, apenas comece a entender que a sua vida com certeza estará consolidada se você estiver sustentado sobre a confiança no Criador.

Desapegue-se aos mitos religiosos, das tradições e superstições, o que você precisa como nunca, é está edificado sobre a confiança em Deus. Experimente hoje, exercitar a sua fé, de maneira espontânea, sem reversas e, o mais importante, sem medo.

Direcione ao Senhor dos senhores, Jesus Cristo a sua fé, entregue a Ele as suas ansiedades, os seus desejos, os seus desapontamentos… E tudo aquilo que agora te parece grande e impossível, na verdade é um nada para Deus, por isso, entregue a Ele, dependa do Senhor e aja com fé.

Michael Cyrus
E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

(Permitida a reprodução deste texto, desde que seja citado o autor)