ALÉM DAS MONTANHAS


Em cada amanhecer, você tem a oportunidade de fazer a vida ficar diferente. Mas, tudo dependerá da sua reação aos acontecimentos do dia.

montanha.jpgAssim como os rios cortam florestas, cruzam vales e contornam montanhas para chegarem ao mar, assim será a sua vida se você persistir, e começar a retirar a dúvida e o medo do seu contexto… Seu destino é o sucesso!

A vitória está associada intimamente ao esforço e persistência… Se hoje o seu dia amanheceu escuro, cheio de problemas e dificuldades para enfrentar, você tem duas opções lógicas, ficar se lamentando e reclamando de tudo e de todos ou fazer alguma coisa para que esse quadro mude. Cabe a você escrever o seu futuro.

Você pode encarar hoje um problema como uma enorme montanha, onde vencê-la parece ser uma tarefa quase impossível, mas, tente olhar neste momento as coisas ao seu redor com outros olhos, entendendo que, a vida tem ser encarada com razão, e é claro que é preciso se conscientizar da realidade de cada situação. Mas, o importante é pensar e agir de maneira segura e consciente, buscando uma solução…

Acredite em seus sonhos, mas não durma no ponto… Comece agora a trazer ao seu vocabulário palavras positivas, comece agora a dizer para você mesmo: EU VOU CONSEGUIR! Não deixe que nada e ninguém roube a sua alegria… Ainda que o temporal assole o seu dia, ainda que tudo escureça, ainda que os ventos da desilusão rondem sua vida, acredite, há uma saída, há uma solução. Mas, tudo dependerá de como você vai interagir a tudo isso.

Acima de tudo o Deus Criador da sua vida está pronto a te ajudar, apenas aja e lute, concentrando nEle a sua fé (dispense os apegos, promessas e superstições religiosas, deixe somente Deus ser o centro da sua crença)… Pois há algo muito surpreende além da montanha, saiba que quanto maior a luta, bem maior a vitória…

Hoje é um dia de esperança para você… Declare isso em sua vida! Diga para que seus ouvidos ouçam: EU SOU MAIS QUE VENCEDOR EM CRISTO JESUS!

Um forte abraço,

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

(Permitida a reprodução, desde que seja citado o autor)