A QUEDA DE GOLIAS


O muito que você precisa é na verdade, usar um pouco mais de fé. Michael Cyrus

A QUEDA DE GOLIASDavi, um jovenzinho, o qual apascentava ovelhas no campo. Alguém simples, mas auto encorajado! Certo tempo, o seu povo passada por um momento difícil, pois estava sendo ameaçado por um terrível gigante chamado Golias, o qual era alguém muito experiente em lutas, além da sua altura, tinha um preparo físico e uma força aterrorizante.

Não só porque Davi sabia que o rei honraria aquele que matasse o terrível gigante, mas, sim, porque o jovem moço era conhecedor da força que estava dentro de si, por isso, viu que podia fazer alguma coisa…

Com a permissão do rei, Davi estava frente a frente com Golias… Imagine, um homem gigante, bem preparado e experiente, com armadura e espada, pronto para matar diante de um garoto, o qual não conseguiu nem usar a armadura, pois esta era pesada demais para o seu pequenino corpo (…) E assim foi, Davi tinha apenas em suas mãos um estilingue, e este atirou uma pedra que acertou no centro da testa do terrível gigante, levando o grandalhão ao chão. (I Samuel 17:1-58)

Hoje, talvez você tenha um Golias em sua frente, e quem sabe, você se sinta da maneira como muitos viam Davi, pequeno, inexperiente e despreparado… Mas, há um diferencial para vencer o Golias, você precisa está respaldado no Senhor dos exércitos, assim como Davi, você precisa está respaldado no Senhor. Por isso passe a confiar mais em Deus!

Então, levante-se e acredite, ainda que todas as circunstâncias te mostrem que não há saída para você, saiba que o próprio Deus hoje te capacita, mas é necessário que você tome uma atitude… Lute com confiança! Tudo o que você precisa é usar a sua fé e agir. Levante-se e vença!

Michael Cyrus

E-mail/MSN: cyrus@cyrus.com.br

(Permitida a reprodução deste texto, desde que seja citado a fonte: Blog do Cyrus – http://www.cyrus.com.br)